Livraria & Editora
Werlang Ltda.

Proposta
Pedagógica
Livros
Didáticos
Livros
Infantis
Oficinas Jogos Tabelas Outras Obras LEW
Idiomas
Contato


Lançamento do Livro Sob o Céu de Londres

Com apenas 17 anos, Bettina Ferreira lança seu primeiro livro. A história é um romance que trata de perdas e descobertas entre os personagens da ficção. A obra é inspirada pela viagem da autora a Europa aos 15 anos. Trouxe na bagagem a inspiração e a foto de capa do livro tirada por ela mesma quando passeava pelas ruas londrinas.

O romance envolve uma trama em que o personagem Richard, um jovem norte-americano, rico herdeiro de uma empresa industrial,que ao perder a namorada num acidente de trânsito, viaja para a capital inglesa para superar a dor. Quando percebe, está envolvido em uma trama de vingança ligada ao passado escondido de seu pai, que o coloca na mira de um serial killer.

- Tive um ideia, escrevi um conto que aos poucos foi sendo enriquecido com mais ideias e informações até ser transformado em livro – explicou Bettina Ferreira sobre como surgiu a ideia do romance policial.

A vontade de escrever da jovem autora vem de casa, onde conviveu com os pais lendo livros desde sua infância, especialmente Jairo, que também tem obras publicada. Descobriu Harry Potter aos 10 anos e depois veio a paixão pela obra de Agatha Christie umas das melhores escritoras no mundo de romances policiais, suspense e mistério.

A obra Sob o Céu de Londres é motivo de orgulho para os pais Jairo e Ângela Ferreira, que acompanharam de perto o surgimento e a construção da obra.

- Ela escreveu um livro aos 16 anos de idade sempre viu a gente escrever, ler, também temos uma forte ligação com a música através da rádio, onde desenvolveu o gosto pelo o rock e pelo folk – comentou o pai.

- Estou muito emocionada. A Bettina deve continuar a escrever porque tem talento para a literatura e para a música – disse a mãe orgulhosa depois de ouvi-la falar no lançamento da obra e cantar para os convidados. O namorado Elias Goulart fez o acompanhamento ao violão.

Bettina é acadêmica de Direito na Imed. Natural de Soledade é comunicadora da rádio Magia e agora a mais nova escritora de Não-Me-Toque.

O lançamento da obra aconteceu no auditório da Prefeitura, durante reunião da JCI, com a presença de diversos convidados, entre eles a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a secretária municipal da Educação Griselda Scholze Blau.

O livro está à venda na Rádio Magia FM.

 

Texto:
A Folha do Sul




Livraria & Editora Werlang Ltda.
Rua Frederico Hoffmann, 140
CEP 99490-000 Tapera RS
Fone 54-3385-1352 54-9981-3951
E-mail: vicente@virttua.com.br